sábado, 1 de janeiro de 2011

Algumas impressões de nossos hóspedes

20/10/2010- Ficamos muito satisfeitos com o atendimento, com a dedicação e com o atendimento de todos para nosso bem estar. Levamos conosco a vontade de voltar.
Agradecemos a todos.
Robson, Jaqueline e Aninha

18/10/2010- Agradecemos a excelente hospitalidade e cortesia em nos receber nesta fabulosa casa. Voltaremos com mais amigos.
Marry e Patrícia

31/10/2010- Muito obrigado pelo atendimento, pretendemos voltar o mais rápido possível, e como sugestão continuem assim sempre.
Márcio Ventura Pessoa

31/10/2010- Fomos bem atendidos, pousada aconchegante, excelente café da manhã. Voltaremos com certeza.
João e Reila

01/11/2010- Estava em outra pousada, que não vem ao caso e não tem comparação a forma e a educação em que fomos atendidos aqui. Agradeço o calor e a compreensão e nos vemos em breve.
Giuseppe

04/11/2010- Estuvimos 10 días gozando de excelente atención. Destacan la amabilidad, excelentes desayunos, en variedad y calidad, limpieza en las habitaciones, tranquilidad en la posada y alredores. Altamente recomendable, precios muy convenientes.
Beatriz/Eugenio
Santiago/ Chile

15/11/2010- Nós somos 5 mulheres e viemos passar o feriadão aqui. Não conhecíamos a pousada e fomos surpreendidas pelo atendimento e café da manhã. Adoramos tudo. Foi realmente muito bom. Inclusive as dicas!
Parabéns pelo atendimento.
Indicaremos vocês sempre!
Beijos,
Téssia, Tassiane, Carol, Fê, Jem

15/11/2010- De tudo um pouco experimentamos, e de tudo muito adoramos. Saudades levaremos na bagagem e com certeza voltaremos um dia para recordar. O atendimento é impecável e nem precisa mencionar o agradável ambiente. Pessoalmente falando, digo, escrevendo, é como se estivéssemos em casa.
Obrigado por tudo!
Ana/ Anderson/ Rafael/ Ione/ Izete/ Francisca/ Izaías

21/11/2010- Adoramos a estadia, a pousada é superconfortável, o café da manhã foi maravilhoso. Agradecemos a atenção e o carinho. Parabéns a todos!
Luciana e Thiago

22/12/2010- Very nice hotel with friendly and pretty staff that are very good cook. Love your breakfast. Will definitly recomiend my friends to this hotel.
Detth Chong

Nenhum comentário:

Postar um comentário